Os anúncios aqui postados são de inteira responsabilidade do Google

20 de set. de 2007

54ª SEMANA ESPÍRITA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Vários frequentadores do Centro Espírita Servos do Senhor estiveram presentes na 54a Semana Espírita de Vitória da Conquista. Uma oportunidade de muito aprendizado, nas diversas palestras e seminários, além da alegria de encontrar diversas pessoas, não só dos Centros Espíritas de Vitória da Conquista, mas de toda a região.

Presentes no evento, Sr. Nilo ( Projeto Manuel Philomeno de Miranda) ao lado do Sr. Ary Quadros e esposa (Itabuna); Marcel Mariano; Orvile (Presidente do C.E. Irmã Scheila), os cantores Arilson Ferraz e Jorge Fernando.

A equipe de trabalhadores da U.E.V.C. serviu com amor e alegria, em total harmonia a todos os convidados, num clima verdadeiramente cristão.
Paulinha, que frenquentava o C.E.Servos do Senhor antes de mudar para Vitória da Conquista, trabalhou ao lado de Abigail Guimarães, Alan Kardec, Nalva, D. Aurora e Vilanei, expositores, palestrantes e dirigentes, servindo com amor.

Acima, Divaldo Franco, Raul Teixeira, a cantora Nielma, de Itabuna; Sr. Nilson Pereira, da Mansão do Caminho, a mãe e a irmã da nossa querida Calila - Campanha do Kilo do C.E. Servos do Senhor e o casal Adair e Ana Nolasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário