Os anúncios aqui postados são de inteira responsabilidade do Google

3 de mar. de 2012

AMIZADE ( AUTOR DESCONHECIDO)

Eu andava cego e só, tão mergulhado no mundo meu
Tu me abriste os olhos para a vida, em tudo eu vejo Deus
Deus no olhar agradecido do homem faminto que ajudei
No pequeno órfão que chamou-me pai quando eu o abracei.
Agora, é hora de agradecer
Tantas coisas lindas que eu vi e aprendi com você

Hoje o sol brilhou mais forte, mais forte é o amor pela vida
Sinto a brisa que, passando, vai cantando paz e alegria
Mesmo quando a noite chega, envolvendo a alma de dor
Sei que as estrelas brilham me falando: Deus é amor.
Agora, é hora de agradecer
Tantas coisas lindas que eu vi e aprendi com você

Com você fui encontrar a flor que estava tão esquecida
A flor da amizade que me fez encontrar a vida
Sei que a flor desta amizade há de florescer para sempre
Pois a gratidão é flor que nasce e vive eternamente.
Agora, é hora de agradecer
Tantas coisas lindas que eu vi e aprendi com você
Agora, é hora de agradecer
Tantas coisas lindas que eu vi e aprendi com você