Os anúncios aqui postados são de inteira responsabilidade do Google

26 de dez. de 2007

Mensagem da União Espírita de Vitória da Conquista

A união faz a força. Sede unidos, para serdes fortes.

O Espiritismo germinou, deitou raízes profundas. Vai estender por sobre a terra sua ramagem benfazeja. E preciso vos tomeis invulneráveis aos dardos envenenados da calúnia e da negra falange dos Espíritos ignorantes, egoístas e hipócritas. Para chegardes a isso, mister se faz que uma indulgência e uma tolerância recíprocas presidam às vossas relações; que os vossos defeitos passem despercebidos; que somente as vossas qualidades sejam notórias; que o facho da amizade santa vos funda, ilumine e aqueça os corações. Assim resistireis aos ataques impotentes do mal, como o rochedo inabalável à vaga furiosa. São Vicente de Paulo, in O Livro dos Médiuns.


Desejamos a todos os irmãos e irmãs que fazem o nosso movimento espírita, votos de muita paz neste Natal e que no Novo Ano que está prestes a se inciar, continuemos sintonizados com as esferas superiores, trabalhando em prol do nosso ideal comum.

Que o Mestre Jesus nos ilumine a todos.

Fraternalmente,

UNIÃO ESPÍRITA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

2 comentários:

  1. Olá Irmão.

    Cheguei ao seu Blog através de uma busque que fiz no Google.

    Desejo a você um feliz natal e que Deus abençoe o seu caminho.

    Se quiser conhecer meu Blog, segue o endereço

    http://interdagraca.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos.

    O segundo módulo do curso fé (Os cinco passos da vitória)terá início dia 17/01/2009 ás 10:00 horas, quem ainda não fez o primeiro módulo, DETERMINAÇÃO, estará diponível até o dia 16/01/2009 no endereço:

    http://interdagraca.zip.net

    Fiquem com Deus.


    Á USD.

    ResponderExcluir