Os anúncios aqui postados são de inteira responsabilidade do Google

26 de nov. de 2007

"Baú de Causos"

No Sábado, 24 de novembro de 2007, a CIA Illuminata de teatro apresentou no Auditório da E.E. Alfredo Dutra, o espetáculo teatral " Baú de Causos" com "casa lotada".

Em torno de 60% do público era de não espíritas e o comentário geral foi elogiando a peça teatral, que soltou risos dos presentes, abordando temas sérios e importantes com extremo bom humor. No mesmo dia à tarde e no Domigo pela manhã, Patrícia Moreira e Elka, integrantes da Cia, ministraram uma oficina de teatro para alguns jovens e trabalhadores do Centro Espírita Servos do Senhor.

" O evento foi fantástico. A capacidade de conversar sobre assuntos sérios, a exemplo de desencarnação, caridade, aborto,... de forma humorada, foi impressionante! Faz-se necessário mais eventos dessa natureza que servirá de ponte para a integração entre o Centro Espírita e a comunidade."
Alanna

"A peça foi maravilhosa. Muitos colegas, alunos da UESB, não espíritas, adoraram! Espero que a CIA volte mais vezes a Itapetinga. Um abraço a todos" Raimundo.

" Antes eu não sabia porque eu gostava tanto de arte, mas depois da oficina da cia, e de assistir o espetáculo teatral do Baú, eu descobri que é realmente isso que quero, e que é dessa forma que quero trabalhar aqui no centro. Para mim foi maravilhosa essa experiência e isso me deixou muito feliz". Christiane Marie.

"Baú de Causos trouxe um momento unico para a cidade, que é tão carente de cultura. Se mais eventos dessa estrutura forem promovidos, com certeza a divulgação da doutrina espírita chegará a um número maior de pessoas. Parabéns ao Servos do Senhor pela iniciativa e a Cia Iluminata pelo belissimo espetáculo." Nadia

" Essa peça é muito massa! Eu e meus amigos adoramos!" Marina Salles




O espetáculo angariou alimentos para a Campanha do Kilo. Com a venda de tortas, balas, bombons e refrigerantes, conseguimos verbas para o Natal da Evangelização Infantil e para o trabalho com o grupo de gestantes. Foi muito gratificante o trabalho integrado de vários departamentos, um auxiliando o outro para um bem comum.

3 comentários:

  1. Baú de Causos trouxe um momento unico p a cidade que é tão carente de cultura. Se mais eventos dessa estrutura forem promovidos, com certeza a divulgação da doutrina espírita chegará a um número maior de pessoas. Parabéns ao Servos do Senhor pela iniciativa e a Cia Iluminata pelo belissimo espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei as meninas!! Muito 10! Isso é que é peça..Me divertir muito!!! DENOVO!!! DENOVO!! DENOVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Amigos do Servos do Senhor! Já se encontra disponível em nosso site as fotos de nossa passagem pela linda cidade de Itapetinga - no link ALBUM - oficinas e espetáculo - aproveitem e façam também uma visita ao nosso livro de visitas e deixem um recadinho! Forte Abraço!!!


    www.ciailluminata.com.br

    ResponderExcluir